Deixar o pênis maior!

Spread the love

Quando usada em excesso ou de forma inadequada, uma bomba de vácuo vai causar pequenos vasos sanguíneos no pênis inchar e explodir. Isso pode levar a sangramento da uretra, hematomas, e visível a ruptura da superfície dos vasos sanguíneos.

Ao longo do tempo, a prática irá resultar em camada sobre camada de cicatrizes (conhecida como fibrose). E, enquanto a espessura resultante pode ser impressionante, a textura vai ser mais esponjoso que é difícil. Mesmo depois de bombeamento, o homem pode não ser capaz de manter uma ereção ou ser capaz de realizar o ato sexual desde o maleável textura da pele tende a interferir com a relação sexual, em vez de aumentá-lo.

E, em última análise, a única coisa que ele não vai aumentar é o comprimento. Outros homens têm levado a mais técnicas invasivas, tais como injeções de silicone, que pode formar-se irregular e feio nódulos, enquanto outros têm sido submetido a uma cirurgia para cortar o ligamento suspensor que se liga o pênis ao osso pélvico.

Como deixar o pênis maior

Enquanto a última operação vai liberar o pênis de seu cinto e estendê-lo em seu estado flácido, o pênis vai se retrair-se, muitas vezes, em direção à pelve quando ereto e tornam-se menores. Além disso, um pênis que uma vez apontada para cima durante uma ereção pode súbita pendurar para baixo ou para o lado após a operação.

Os factos são simples: uma vez que você tenha ido até a adolescência e a puberdade, o comprimento do pênis que você vai ser o comprimento do pênis que você tem. Se você se sentir roubado porque você acha que é muito pequena, o que você precisa não é cirurgia, mas provavelmente um ajuste de atitude.

Maneira de deixar o pênis maior

A maioria dos homens simplesmente têm a falsa concepção acerca do tempo médio do pênis é, supondo que seja de seis polegadas ou mais. Na verdade, a pesquisa publicada em julho de 2013 edição do Journal of Sexual Medicine informou que a 5,6 polegadas foram a média, entre os de 1661 homens Americanos e que a maioria do sexo feminino e do sexo masculino parceiros eram perfeitamente felizes com isso.

Então, ao invés de se preocupar se o tamanho importa se concentrar em melhorar o desempenho sexual através da promoção de bons hábitos de saúde, incluindo o exercício físico, perda de peso, e evitar o álcool e cigarros. Estes irão melhorar a sua confiança e vida sexual mais do que qualquer pênis cabide pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *