Formula para queimar mais gordura

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Um metabolismo mais rápido significa mais calorias queimadas e, por sua vez, uma perda de peso mais rápida. Hoff diz que incorporar treinamento de força duas a três vezes por semana é ideal. “Não há necessidade de pesos pesados; você pode construir músculos usando o seu próprio peso corporal e bandas de exercício.”

Os americanos estão snacking mais do que nunca, então fazer escolhas inteligentes snacking são a chave para alcançar seus objetivos de perda de peso. Almejar lanches que satisfaçam ao escolher alimentos que fornecem uma mistura de proteína e fibra, estabilizando os níveis de açúcar no sangue e mantendo a fome à distância. Uma maçã e manteiga de amêndoa, um iogurte simples com bagas, ou bolachas crocantes de alta fibra e húmus podem ser Opções de snacking inteligentes.

Por exemplo, duas bolachas de sementes de linho, combinadas com duas colheres de sopa de húmus, fornecem 4 gramas de proteína e 4 gramas de fibra para manter o poder. Para um impulso adicional, adicione algumas colheres de chá de molho picante. A pesquisa mostra que os alimentos picantes podem ajudar a acelerar o metabolismo e diminuir o apetite.

Aumentar o gasto calorico

Os feijões são uma excelente fonte de hidratos de carbono de libertação lenta, bem como uma boa fonte de proteínas e fibras, que atrasam o processo digestivo para ajudá-lo a ficar mais completo, mais tempo.

Os feijões são uma excelente fonte de hidratos de carbono de libertação lenta, bem como uma boa fonte de proteínas e fibras, que atrasam o processo digestivo para ajudá-lo a ficar mais completo, mais tempo. (iStock)

Os feijões são uma excelente fonte de hidratos de carbono de libertação lenta, bem como uma boa fonte de proteínas e fibras, que atrasam o processo digestivo para ajudá-lo a ficar mais completo, mais tempo. “Pesquisa descobre que comer apenas três quartos de uma xícara de feijão por dia durante seis semanas pode ajudá-lo a perder quase seis quilos. E se você está tentando baixar seu colesterol, é uma vitória dupla, pois a fibra solúvel em feijão ajuda a tirar o colesterol de seu corpo”, diz Ansel.

Perder mais peso

Ela também diz que você não precisa necessariamente cozinhar grãos secos do zero. Feijão enlatado é um dos alimentos de conveniência mais subestimados, então mantenha uma rotação de todos os tipos-como preto, pinto, grão – de-bico e cannellini-em sua despensa. Tente adicionar feijões às suas sopas e saladas, adicione-os picados aos pratos de carne, aproveite um molho de feijão como hummus, ou atirá-los para uma salada.

Se você fizer as escolhas de comida certas e assistir suas porções, mas você descobrir que você ainda está lutando para perder peso, não se esqueça de considerar as calorias consumidas em suas bebidas adoçadas favoritas. “Café mocha ou outras bebidas populares de café, chás adoçadas, refrigerantes e bebidas de frutas podem facilmente adicionar 150 a 500 calorias extra ao seu dia e o consumo diário pode facilmente promover uma libra ou mais ganho de peso por semana”, diz Gueron. Cole-se à água ou chá não adoçado e guarde as coisas adoçadas para um tratamento especial.

Gastar mais calorias

Enquanto uma xícara de sorvete tem mais de 250 calorias e não muito em termos de nutrição, uma xícara de mirtilos contém apenas 80 calorias e é uma boa fonte de fibra e vitamina C. ou, em vez de um prato de massa com alguns vegetais, tem um prato de vegetais com alguma massa.

Uma mistura de vegetais crucifixos cozidos ou cozidos funciona bem com uma quantidade menor de massa. Não só esta troca de ingredientes corta as calorias do prato, como os vegetais adicionais fornecem nutrientes como fibra, potássio e vitamina A.

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