Prolongação do sexo

Spread the love

Muitas pessoas pensam que tomar drogas recreativas irá ajudá-los a ter uma vida sexual melhor. Um estudo em Educação em Saúde a Pesquisa constatou que 28% dos Britânicos de ervas daninhas fumantes com idades de 16 a 22 de ter usado drogas para melhorar o prazer sexual, juntamente com 63 por cento dos consumidores de ecstasy, 54% dos usuários de cocaína, 32% dos consumidores de anfetaminas, e 26 por cento dos consumidores.

Mas como exatamente essas drogas afetam as pessoas a experiências sexuais, e quais são seus pontos negativos? Essas perguntas podem ser difíceis de responder. É duro o suficiente para obter a sexualidade de investigação financiados em primeiro lugar, muito menos quando envolve tráfico de drogas e uso de drogas ilegais não é exatamente algo que nós falamos para os nossos médicos.

Maior prazer sexual

Assim, muitas pessoas permanecem no escuro sobre várias drogas de efeitos no quarto até que eles tentam por si próprios. Para descobrir como algumas das drogas mais populares realmente afetar a nossa vida sexual, MEL consultado a investigação que tem sido feito até agora, os especialistas que estudaram este fenómeno, e as pessoas que experimentaram em primeira mão.

Aqui está o que descobrimos plantas daninhas o aumento da Libido e de Orgasmos Mais vários estudos têm encontrado que muitas pessoas têm maior libidos e o melhor do sexo, enquanto eles são apedrejados, de acordo com uma meta-análise recente inPharmacological de Pesquisa. Mitch Earleywine, um professor de psicologia da Universidade do Estado de Nova York, em Albany, e autor de Compreensão de Maconha.

Diz que as pessoas relatam ter mais orgasmos e mais o sexo em geral, enquanto eles estão em alta, não por causa de qualquer sexo-efeito específico, mas porque tudo tende a diminuir. Super Star, de 43 anos, transtorno por uso de substância alto-falante e sóbrio treinador de Chicago, teve mais intensos e múltiplos orgasmos enquanto apedrejado. “Tudo era apenas cinco vezes mais sensível”, diz ele.

Ter um maior rendimento sexual

Isto provavelmente ocorre porque a erva daninha ativa o cérebro e os receptores de canabinóides, que são associadas com o prazer sexual, e diminui a ansiedade, o que pode tornar o sexo menos agradável, diz Earleywine. Mas pot sexo-reforçar os efeitos têm os seus limites. Peg, de 53 anos, educador e escritor norte do estado de Nova York, usado para obter tesão quando ela fumava erva daninha em seu 20s.

Mas desde que cepas de ter ficado mais forte, ela é, em vez disso, sentia-se ansioso e usou o sexo para se acalmar. Outra possível desvantagem é que as mulheres podem ter menos molhado depois de fumar, diz Earleywine, apesar de Peg não experimentar isso.

Como prolongar o sexo?

O MDMA, a substância encontrada em êxtase e molly, faz com que as pessoas altamente carinhosa e sentimental. Isto pode dar-sexo de uma “empatia e conectado sentimento“, diz Earleywine. Mas quando se trata de prazer físico, MDMA aquém.

Robert, um engenheiro de software, em San Francisco, teve relações sexuais na molly duas vezes. “As partes dessas experiências que eu me lembro não é o sexo, mas a proximidade com a pessoa a antecederam”, diz ele. Durante uma experiência, Robert sentiu como ele e seu parceiro estavam “em nosso próprio universo que criou, através de nossa atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *